PESQUISA

Dinâmica de conscientização da água

 Queridos!

Dinâmica de Conscientização "DIA DA ÁGUA"
.
. Vou explicar tudo nos STORIES lá no instagram.

.

Dia 22 de março comemoramos o dia mundial da água. Pensando em uma sugestão prática e criativa trouxe para vocês uma dinâmica.


Após o trabalho de leitura e abordagem do tema sobre a importância da água para a vida. O professor poderá condensar essas informações com a dinâmica.
.
. O cartaz com a nuvem grande serve de suporte para arquivar as gotinhas que contém as perguntas para debate. E com certeza dará um charme no ambiente.
.
Dá uma boa conversa não é mesmo?

Abaixo você poderá fazer o download tanto do cartaz nuvem, quanto das gotinhas com as perguntas. Essa metade da nuvem, é para colar na nuvem completa formando um bolso, onde será guardada as gotinhas.






BAIXE EM PDF







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Professora, que trabalhos ótimos vc disponibiliza aqui para colegas. Muito capricho, dedicação. Estou encantada! Sou prof aposentada e blogueira há mais de dez anos, então, não poderia deixar passar batido seu blog. Meu blog Linguagem e Afins está as ordens para divulgar suas "belezuras". Hoje muitos profs procuram atividades prontas para imprimir, devido as aulas on-line.Tb tenho o grupo Linguagem e Afins. Meu trabalho é voluntário, tudo gratuito.A intenção é ajudar. Coloquei alguns links seus de poemas no meu blog,ok?Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa,esqueci de colocar meu blog: https://linguagemeafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!