PESQUISA

Atividade com interpretação da história cada um com seu jeito, cada jeito é de um, para trabalhar no dia da consciência negra

 Continuando com as sugestões do nosso semanário para o dia da Consciência Negra, apresento para vocês nessa postagem um combo para trabalhar a história "CADA UM DO SEU JEITO, CADA JEITO É DE UM", além do livro em PDF, vocês poderão também fazer o download da atividade de compreensãodo texto e a lista de brincadeiras Africanas para desenvolver com seus alunos.



Atividade em PDF ABAIXO 



Imprima abaixo a história em PDF, clicando na capa do livro

Ela é uma menina sapeca, inteligente, que gosta de brincar e comer chocolate. Sabe o que é mais legal? Ela é super vaidosa e adora usar penteados diferentes! Então um dia ela usa tranças, outro o cabelo preso, outro dia com enfeites, e toda sua família ajuda, papai, mamãe e vovó. Ahh, vocês também vão conhecê-los e descobrir que cada um tem o seu jeito especial de ser! Agora, você quer saber o nome dessa linda menininha? Pois vou dar apenas uma dica, o papai dela escolhei o nome de uma capital de um país africano que ele visitou. Você sabe qual é? Então leia esse livro muito especial e lindo, indicado para crianças e adultos de todas as idades.



Acesse também abaixo a lista de brincadeiras Africanas que fazem parte das sugestões do nosso semanário.


BAIXE EM PDF








Postar um comentário

3 Comentários

É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!