PESQUISA

Planilha de acompanhamento das atividades a distância em pdf









Gente!
Como vcs estão nessa luta de quarentena?
Espero que bem!!!!

Os professores, como sempre com grandes desafios para cumprir.
Nesses acontecimentos inesperados, temos muito o que fazer para organizar e tentar manter a rotina da sala de aula viva não é mesmo?

Muitas informações a cerca das aulas virtuais e de como encaixar a tecnologia no planejamento, mesmo a distancia (em casa).
Como sabemos não estamos de férias. E por este motivo, precisamos nos reinventar para cumprir nossas obrigações enquanto profissionais da educação.
Sei que os desafios são inúmeros e com isso temos que registrar cada ação nossa realizada junto aos nossos alunos durante esta PANDEMIA DO - COVID-19.
Então pensando em sistematizar e comprimir esse direcionamento, organizei uma ficha de acompanhamento diário das aulas que enviaremos para os nossos alunos.



A ficha contempla diversas formas de envio da atividade, bem como espaços específicos para registrar esse monitoramento.
A ficha é apenas uma sugestão que você poderá adaptar com sua realidade e modificar as partes que lhe convier, para assim termos uma documento que não só prove como estamos trabalhando, mas que também organize esse momento. Pois com certeza precisaremos de todos esses dados posteriormente.

Espero que gostem!!!!
Fique em Casa!!!


Imprima também em PDF



Postar um comentário

4 Comentários

É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!