Mais Dicas Aqui!

13 novembro 2015

0

História Pinóquio para contar e colorir

Desenhos de Pinóquio para colorir

Desenhos de Pinoquio para colorir 01Em Pintar Colorir, desfrute escolhendo um dos vários desenhos de Pinóquio para colorir, imprimir e pintar. Pinóquio é um boneco marionete criado a partir de um tronco de madeira pelo senhor Gepeto. Enquanto Gepeto dormia, apareceu uma Fada Azul que decide presentear Gepeto por ser uma boa pessoa. Então dá vida ao boneco de Madeira.
A fada lhe explica que pode se tornar um menino de verdade se é bom para os demais. O grilo falante se torna a voz de sua consciência, que deve ajudá-lo a ser uma boa pessoa. No entanto, Pinóquio se mete em alguns problemas, tais como quando lhe enganado, quando Stromboli o sequestra, quando quase o convencem a ir pelo mal caminho, quando quase é transformado em burro, quando o monstro baleia engole ele e seu pai.
Como você já sabe, Pinóquio tem uma particularidade. Deve ser sempre verdadeiro. Quando fala mentira, ainda que seja com intenção de não fazer mal ou machucar o próximo, seu nariz cresce. É, com certeza, uma grande tarefa para esse boneco esperto.
Se você curte Pinóquio, escolha uma das imagens para imprimir e pintar.














Nenhum comentário :

Postar um comentário

É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos

As postagens publicadas no meu blog, a maioria são criadas por mim mesma. Tento elaborar atividades de acordo com os níveis dos alunos e espero que de alguma forma elas sirvam de complemento em sua prática docente. Saliento ainda, que as imagens expressas nas atividades são retiradas da URL imagens da net, portanto as que possuírem créditos, esses, serão naturalmente divulgados conforme exige a lei. E claro, na oportunidade de encontrar trabalhos especiais de colegas blogueiras, usarei, divulgarei e darei os devidos créditos .
É um prazer enorme ajudar e trocar experiências com todos.! Sintam-se Especiais no meu cantinho.