Mais Dicas Aqui!

12 julho 2013

0

Joaninha de Papel - passo a passo



Joaninha feita de papel dobrado. 
Você vai precisar de: 
papel vermelho e preto construção 
marcador preto 
lápis 
tesoura 
cola de 
papel branco ou de plástico olhos de artesanato
Você também vai precisar de algum papel de construção para fazer um modelo de círculo para o corpo e um modelo para as pernas.
Primeiro, corte o papel vermelho para uma praça, cerca de 6 ou 8 polegadas (15-20 cm). Você pode fazer quadrados em tamanhos diferentes para fazer uma joaninha família inteira! Dobre esta praça três vezes: uma vez em meia duas vezes na diagonal Abra-o novamente.




 
Agora empurre dos lados para o meio para criar uma forma de triângulo, pressione plana.


 
Usando um modelo de círculo (fundo de um copo funciona bem) traçar um círculo no triângulo, certificando-se as sobreposições círculo um pouco nas laterais.
Recorte o círculo, certificando-se de não cortar os lados onde se sobrepunham!
Você agora tem seu corpo joaninha. Enfeitá-la como quiser.Empate em manchas pretas ou corações ou cola em pedaços de papel preto. Faça o rosto com papel ou marcador preto. Adicione brilho ou brilhos. Por que não fazer algumas joaninhas em outras cores? Deixe o seu filho utiliza a sua imaginação e divirta-se!
No final desenhar um modelo com seis pernas e traçar esta no papel preto. Cola-lo na parte inferior do seu joaninha. Está pronto!
Você agora tem uma joaninha bonito para manter para si ou para dar a alguém especial. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Créditos

As postagens publicadas no meu blog, a maioria são criadas por mim mesma. Tento elaborar atividades de acordo com os níveis dos alunos e espero que de alguma forma elas sirvam de complemento em sua prática docente. Saliento ainda, que as imagens expressas nas atividades são retiradas da URL imagens da net, portanto as que possuírem créditos, esses, serão naturalmente divulgados conforme exige a lei. E claro, na oportunidade de encontrar trabalhos especiais de colegas blogueiras, usarei, divulgarei e darei os devidos créditos .
É um prazer enorme ajudar e trocar experiências com todos.! Sintam-se Especiais no meu cantinho.