Adorei! Pensei em contar pra minha turma no primeiro dia!
Irei apresentar para as crianças pelo aplicativo Zum, que estamos utilizando. Muito obrigado
É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por 彡★Professora: Valéria·.¸¸.· (@ensinandocomcarinho)
Uma publicação compartilhada por 彡★Professora: Valéria·.¸¸.· (@ensinandocomcarinho)
Receba novidades grátis!
2 Comments
Adorei! Pensei em contar pra minha turma no primeiro dia!
ReplyDeleteIrei apresentar para as crianças pelo aplicativo Zum, que estamos utilizando. Muito obrigado
ReplyDeleteÉ um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!