Adorei esse bingo.Ensino o 3 ano fundamental e os mesmo tem dificuldades,esse bingo facilitou muito para que eles conseguissem ler e até perceberam algumas rimas.
Muito bom, amei e vou fazer!
Muito bom
É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por 彡★Professora: Valéria·.¸¸.· (@ensinandocomcarinho)
Uma publicação compartilhada por 彡★Professora: Valéria·.¸¸.· (@ensinandocomcarinho)
Receba novidades grátis!
3 Comments
Adorei esse bingo.Ensino o 3 ano fundamental e os mesmo tem dificuldades,esse bingo facilitou muito para que eles conseguissem ler e até perceberam algumas rimas.
ReplyDeleteMuito bom, amei e vou fazer!
ReplyDeleteMuito bom
ReplyDeleteÉ um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!