Oi Karla, que blog lindo!!!. Parabéns pela sua profissão, admiro e respeito muito os educadores, assim como bombeiros e médicos, vocês também deveriam ser as profissões mais bem pagas e respeitadas. Precisamos muito de vocês! Que Deus te abençoe!! Um grande beijo. Eliane Amorim
5 Comments
Eita quadrilhão bão sô!!! Bela postagem, aposto que vai clarear as ideias de muitos educadores.
ReplyDeleteAbração...
Μuito bom !
ReplyDelete:)
Oi Karla, que blog lindo!!!.
ReplyDeleteParabéns pela sua profissão, admiro e respeito muito os educadores, assim como bombeiros e médicos, vocês também deveriam ser as profissões mais bem pagas e respeitadas. Precisamos muito de vocês!
Que Deus te abençoe!!
Um grande beijo.
Eliane Amorim
.
ReplyDeleteMuito obrigo por ter ido
ao jardim aonde os botões
desabrocham só para te fa-
zer feliz.
Um beijo do amigo,
silvioafonso
.
Adorei, muito obrigada era o que eu precisava grande abraço e que Deus te abençoe
ReplyDeleteÉ um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!