PESQUISA

Tiras de Leitura



Olá!
Criei essas tiras de leitura, próprias para fazer o diagnóstico dos alunos nesse 1º semestre, começando do maior para o menor. Textos, frases, palavras, sílabas e letras.








Post a Comment

9 Comments

  1. Show de bola essas tirinhas amiga, vou usar com certeza. Deus é muito sábio, mesmo a distância, ele une as pessoas, adoro vc. grande beijo

    ReplyDelete
  2. Anonymous20 May, 2012

    Oi Valéria! Adorei as tirinhas. Beijos e boa semana!

    ReplyDelete
  3. Olá! muito legal seu blog, curto muito suas postagens!! Parabéns pelo conteúdo de todo o blog =) Beijos
    BU 999
    http://www.fuloarteira.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. olá..mulher abençoada....
    passando para fazer uma visitinha...
    esta muito criativo,vou voltar + vezes com certeza....

    beijokas..

    ReplyDelete
  5. Olá Valéria! Linda a sua dedicação com seus alunos, amiga! Parabéns... nossas crianças precisam de pessoas dedicadas e carinhosas. Vim para te desejar um fim de semana cheio de amor!
    Bjs, Josi

    ReplyDelete
  6. Olá Valéria, gostamos muito do seu blog!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ReplyDelete
  7. Maravilhoso os seus trabalhos. Quero te agradecer, pois não resisti e apliquei algumas atividades suas com meus alunos, obrigada. Um abraço. Aldicleide...

    ReplyDelete
  8. Sempre surpreendendo com sua criatividade em tudo que faz. Adoro vc Valéria. Beijosss.

    ReplyDelete

É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!