Queridas(os), essas fichas eu utilizo com base nos descritores, para fazer diagnósticos dos meus alunos, espero que sirvam de modelo ou de formulação de novas fichas.
Olá querida Valéria. Estou com saudades quando tempo! Aproveito para lhe oferecer o selinho de aniversário do meu Bloguinho! Quando tiver um tempinho, passa lá para pegar, ficarei muito feliz! Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.
11 Comments
Passando pra desejar feliz semana.
ReplyDeletee muita paciencia com seus alunos kkkkk logo logo chegam as ferias....beijocas.
Olá querida Valéria. Estou com saudades quando tempo! Aproveito para lhe oferecer o selinho de aniversário do meu Bloguinho! Quando tiver um tempinho, passa lá para pegar, ficarei muito feliz! Bjs no coração! Fique com Deus! Márcia Valéria.
ReplyDeleteoi
Deletesou nova aqui
ReplyDeletemuito obrigado
ReplyDeleteGenial essa ideia de avaliar.
ReplyDeleteMuito genial o seu blog.
ReplyDeleteMuito boas essas fichas
ReplyDeleteMuito boas essas fichas!! Na ficha de leitura não entendi o que quer dizer os termos etapa logográfica, ortográfica, compreensão literal
ReplyDeleteMassa essa ideia de avaliar obrigada por compartilhar. Obrigado
ReplyDeleteAdorei seu blog, maravilhoso.
ReplyDeleteÉ um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!