PESQUISA

Coral de Natal feito com rolo de papel higiênico

Olha que lindo gente!
Coralzinho de Natal, para enfeitar sua casa ou sua sala de aula.
Veja passo a passo:



Você vai precisar de:
- Tintas e pinceis – 1 tubo de papel higiênico – 1 tubo de papel toalha cortado em dois tamanhos diferentes – Papel colorido para as faces e para as luvinhas – Marcador preto e caneta ou lápis cor de rosa – cola – papel com letras de músicas (recortados de um songbook ou papel de embrulho) – 3 meias infantis – corda ou ráfia
Instruções
  • Pinte os tubos e coloque-os de lado para secar. Do papel colorido, corte as faces em formato oval e desenhe nelas olhos e bocas com o marcador. Use a caneta cor de rosa para desenhar bochechas rosadas. Corte luvinhas para cada cantor também.
  • De um songbook, recorte três pequenos retângulos e dobre-os ao meio para que pareçam mini songbooks. Cole as faces nos tubos. Então cole um mini songbook entre cada par de luvinhas e cole -as também nos tubos.
  • Para os chapéus, recorte os pés das meias infantis e descarte-os. Cole as aberturas das meias nos tubos e amarre as pontas com cordinhas ou ráfia. 
Fique sabendo: 

Songbook é um livro impresso com tablaturas e/ou partituras instrumentais de uma ou mais bandas ou músicos. Na maioria das vezes, portam um conteúdo oficial, que pode ser escrito até pelo próprio compositor das músicas, ou até revistos pelo mesmo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi Valéria, que lidos ficaram, você é muito criativa e está mostrando que tudo se recria e se aproveita . Parabéns!!
    Aproveito para divulgar o meu novo blog FILOSOFANDO NA VIDA, convido voc~e a conhecer e se gostar seguir, será um prazer te ver lá.
    O linque do blog é:
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/

    Uma linda tarde , fica na paz de Deus.
    Abraços Lourdes Duarte

    ResponderExcluir
  2. Linda ideia! Facil de fazer e enfeita a sala.
    Adorei! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda ideia! Facil de fazer e enfeita a sala.
    Adorei! Bjs

    ResponderExcluir

É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!